Ignorância Vocabular

Já agora, por falar em gralhas, vou aqui contar um episódio engraçado (pelo menos para os intervenientes, sendo eles “O Trio Maravilha”; para eles obrigado por existirem na minha vida).
Então certo dia recebi eu uma mensagem do Tatauguinho, em resposta à pergunta sobre como tinha entrado no carro se tinha perdido a chave, com o seguinte texto:
Pois é gaja, utilizei a sobresselente
.

E eu li, e pensei, e isto existe “sobresselente”;

O engraçado é que quando estive com ele, mais a Sr.ª Bettation (o 3º elemento do trio maravilha), comentamos novamente o assunto e rimos porque a palavra não existia, e o Tataugo antes de escrever a mensagem ainda perguntou à pessoa que estava com ele se era “sobresselente” ou “subsselente” .

Ao que eu respondi, a rir, não, não existe nem uma nem outrao.

Isto meus caros foi debate de horas e ainda perpetuou para o dia seguinte.

Pois é… viva a santa ignorância….. os ignorantes que afirmam a própria ignorância;
Eu vivi 29 anos a ignorar a palavra “sobresselente”.

Sem comentários: