Publicidade

Ora aqui ficam umas imagens do que poe cá se faz, e ocm alguma piada. O motivo pelo qual resolvi publicar este post foi precisamente pela imagem do abandono animal (claro está). Depois resolvi também deixar aqui os restantes.





Estágios e mais Estágios....

Bem, peço desculpa pela revolta que vou colocar neste post, mas é horripilante consultar um site de emprego, da minha área, e verificar que só pedem estagiários, ora curriculares, ora profissionais, ora os famosos InovJovem.

Pois eu sou uma estagiária, apesar de já deter 10 anos de experiência laboral, calhou-me a mim agora.

Não que isso me incomode, não. A mim não me faz diferença, é um contrato de trabalho. Pensava eu. Afinal há empresas, que nós até consideramos credíveis, que apenas se andam a aproveitar (chular....) do contribuinte, de todos nós...

Voltas, e mais voltas e é sempre o mesmo.O contribuinte desconta e em vez de vêr os seus contributos para o Estado reverterem a seu favor (melhoria do sistema de saúde, melhoria do sistema de educação)... não, vê os seus contributos irem para um dos muitos incentivos às empresas.

Atenção, eu não discordo em nada dos estágios, dscordo sim é que não exista um sistema de fiscalização (porque legislação creio que deva existir)que bloquei as empresas de colocar estagiário atrás de estagiário, sempre para a mesma vaga, sempe com o mesmo propósito.

Deixo aqui o meu maniesto de revolta perante esta situação.

Para comprovarem isto verifiquem o site Carga de Trabalhos e digam-me se não é o fenómeno estágio a combater a crise!!!!!

Iremos a Montecarlo!!!!

Venho por este meio convidar-vos a ver esta peça de teatro que irá decorrer no Teatro Municipal de Faro, no dia 27 de Junho, pelas 22h00.

Romance, Traição, Ciúme, Tragédia, Loucura.

A Arquente – Associação Cultural, dando continuidade a uma linha de trabalho na área da performance, (abragendo o teatro, a dança e a própria performance) que vem desenvolvendo desde sua génese e que pretende explorar novos trilhos nas artes performativas, apresenta a peça “Iremos a Montecarlo”.

Esta peça resulta de uma vontade antiga, por parte dos elementos da Arquente, em trabalhar o universo literário das fotonovelas e de todo o imaginário que envolve este tipo de publicação: o romance, o ciúme, a traição, o suspense, a loucura, os galãs másculos e as mocinhas indefesas.

“Iremos a Montecarlo” tem por base o texto integral da fotonovela, Super Desconfiada de Leonia Celli e conta a história das personagens que a habitam. A encenação pretende ser minimal, quase coreografada, evitando entrar no estilo “kitsch” próprio deste tipo de publicações e dando uma dignidade quase formal ao trabalho.

Ficha Técnica
Texto: Leonia Celli, Super desconfiada
Direção: Gil Silva
Assistente de Direção: Joana Costa
Desenho de Som e Vídeo: Rui Gonçalves
Desenho de Luz: Jorge Pereira
Design Gráfico: Sílvia Santos
Interpretação: Adelaide Fonseca, António Guerreiro, Ricardo Mendonça, Sofia Ribeiro
Voz-Off: Joana Costa, Teresa da Silva, Rui Cabrita
Agradecimentos: RUA FM, Inês Ferín, Paula Gordinho

Voltei...

Pois é, voltei com o Verão de 2009.

E para variar volto com mais uma tatuagem.

Aqui ficam as fotos. E informo que já há projecto para a reformulação da primeira tatuagem.